Vasco voltará a jogar sem Vegetti; relembre como foi o último jogo sem o atacante

Suspenso, Vegetti é desfalque do Vasco da Gama para o duelo contra o Bahia; relembre como foi o último jogo sem o argentino.

Vegetti comemora gol contra o Fortaleza
Vegetti comemora gol contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

Rio – O Vasco voltará a jogar sem Pablo Vegetti. O Pirata recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0, na última quinta-feira (24), e precisará cumprir suspensão automática. A última partida do Cruz-Maltino sem o centroavante foi no empate por 2 a 2 com o Criciúma, no dia 18 de agosto.

Naquela ocasião, o argentino não estava suspenso. No entanto, a comissão técnica decidiu preservá-lo, já que ele sentiu dores na parte posterior da coxa direita na vitória no clássico contra o Fluminense.

Com isso, Rafael Paiva optou pela entrada de Rayan, joia da base cruz-maltina. O camisa 77 aproveitou a oportunidade entre os titulares e anotou o segundo gol do Vasco.

No jogo, porém, o trio de ataque ficava completo com David e Adson. Atualmente, a dupla está no departamento médico e não ficará à disposição do técnico Rafael Paiva.

David, que fez um golaço contra o Criciúma, passou por cirurgia na semana passada para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só retorna em 2025. Adson, por sua vez, foi submetido a uma operação para corrigir a fratura na tíbia da perna direita, mas ainda tem chance de voltar neste ano.

Com problemas nas pontas, Rafael Paiva ainda busca uma solução. O lateral-direito Puma Rodríguez, improvisado, e o atacante Emerson Rodríguez foram os titulares em três das últimas cinco partidas, mas a disputa ainda está aberta.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Vasco busca sequência positiva por vaga em competição internacional

Após vencer o Cuiabá e chegar aos 40 pontos, o Vasco da Gama busca vitória contra o Bahia para conquistar vaga em competição internacional.

Camisa do Vasco é a 18ª camisa mais cara do futebol brasileiro

No levantamento entre equipes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, a camisa do Vasco da Gama é a 18ª mais cara.

Rafael Paiva tem o 7º melhor aproveitamento no Campeonato Brasileiro

Com um trabalho sólido no Vasco da Gama, Rafael Paiva é o sétimo técnico com melhor aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

Bastidores de Vasco x Cuiabá teve discurso quente de Vegetti e festa da torcida; assista

O Vasco da Gama venceu o Cuiabá em jogo atrasado e chegou aos 40 pontos; assista os bastidores com fala de Vegetti e festa da torcida.

Maicon teve contrato renovado com o Vasco em maio; entenda

Vasco e Maicon acertaram a extensão do contrato até 2025, com opção de renovação automática até dezembro de 2026.

Sair da versão mobile