Vasco: a volta de Enrico

Enrico deverá voltar a São Januário e fará parte do elenco na próxima temporada.

Dois jogadores que pertencem ao Vasco e participaram da campanha vencedora do Coritiba na série B, Leo Gago e Enrico deverão ter destinos diferentes em 2011. Enquanto o volante deverá ser negociado com o clube paranaense, o meia deverá voltar a São Januário e fará parte do elenco do Cruzmaltino na próxima temporada. Os dois têm o seu contrato de empréstimo finalizado no final deste ano.

Enrico

O diretor executivo do Coxa Branca, Felipe Ximenez, avisou que está negociando a permanência de Léo Gago no elenco e espera ter um final feliz na contratação do jogador. Contudo, o acerto não é dos mais fáceis, mas e ele conta com o bom relacionamento entre ambos os clubes.

“Para o Léo Gago foi posta a possibilidade de negociação. Então está em andamento e estamos por acertar em valores financeiros. Vasco fez um grande investimento e vai esperar um retorno. Entendemos a visão do Vasco e nos consideramos um co-irmão deles. Agradecemos ao clube que nos ajudou muito”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Em seguida, ele emendou na situação de Enrico. “Como já disse, o Vasco não deu a sinalização para negociar com ele. Esperamos que ele faça muito sucesso no Vasco em 2011. Contudo, se eles mudarem de opinião, espero que possamos ter uma preferência”, afirmou.

A situação de Léo Gago com o Coritiba, inclusive, pode ser facilitada com a chegada de Eduardo Costa ao Cruzmaltino. O Vasco deve acertar nos próximos dias com o volante, que vem do Mônaco-FRA, em um contrato de empréstimo por seis meses. Marcel e Misael, atacantes, e Anderson Martins, zagueiro, já acertaram com o clube.

uol esportes

Comente

Veja também
MT relembra saída conturbada do Vasco ao comentar nova fase e título em Portugal

Revelação da base do Vasco da Gama, MT está em Portugal e garante que gastaria de ter saído de outra forma de São Januário.

Vasco x Fortaleza terá apresentação de banda militar em homenagem aos 80 anos da FEB

A homenagem será feita antes da partida entre Vasco e Fortaleza em São Januário, feita pelo Comando Militar do Leste.

Resultado do clássico pode ser decisivo para Vasco efetivar Rafael Paiva

Sem boas opções no mercado, o presidente Pedrinho tem considerado a possibilidade de manter Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama.

Volta do Inter ao Beira-Rio será contra o Vasco

A partida entre Vasco da Gama e Internacional será em sete de julho, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30min.

Vasco x Botafogo: duelo marca momentos distintos no meio-campo

O Vasco da Gama vive instabilidade com seus jogadores do setor, enquanto o Botafogo apresenta um maior leque de opções.

Sair da versão mobile