Vasco volta a mirar contratação do atacante Marcinho, ex-Fortaleza

Jogador que já foi alvo do Vasco da Gama no meio deste ano, Marcinho atualmente defende as cores do Kawasaki Frontale, do Japão.

Atacante Marcinho
Atacante Marcinho (Foto: Divulgação/Dangdai Lifan FC Site)

Final de temporada e as especulações de possíveis jogadores que podem vestir a camisa do Vasco da Gama na próxima temporada já começaram. Um dos nomes cogitados nas últimas horas foi o do atacante Marcinho, que está no Kawasaki Frontale, do Japão.

Segundo informação do jornalista Emerson Rocha, o atleta de 27 anos, que antes atuou no Fortaleza, tem o valor de compra fixado em 5 milhões de dólares. Marcinho marcou 30 gols e deus seis assistências em 2022.

O atacante já havia sido sondado pelo Cruzmaltino no meio deste ano, contudo as conversas não avançaram e ele permaneceu na equipe japonesa. Na ocasião, a diretoria vascaína acertou com o meia-atacante Alex Teixeira.

Após garantir o retorno à elite do futebol brasileiro, o elenco do Gigante da Colina ganhou férias e irá se reapresentar no dia 8 de novembro. A expectativa é de que haja uma grande reformulação na equipe para a próxima temporada.

Comente

Veja também
Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indicava acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.