Vasco vive impasse sobre futuro de Coutinho
A diretoria do Vasco está dividida sobre uma possível oferta de renovação com o meia Coutinho, que não vive bom momento.

Segundo apurou a ESPN, o futuro do meia Philippe Coutinho no Vasco é muito nebuloso.
O jogador tem contrato apenas até o meio do ano com o Cruzmaltino, e, de acordo com fontes, não há consenso interno sobre sua permanência para o restante do ano.
De acordo com várias fontes ouvidas pela reportagem, a diretoria está dividida sobre uma possível oferta de renovação, com membros contra e a favor na alta cúpula vascaína.
Do lado do atleta, havia, até o final do ano passado, a ideia de encerrar a carreira ao final do vínculo com o time carioca, em julho deste ano.
A situação ficou ainda mais indefinida devido ao momento turbulento do Vasco, com a torcida vaiando Coutinho no último final de semana, durante o jogo contra o Volta Redonda, pelas quartas do Carioca.
O camisa 10 acabou substituído ainda no intervalo pelo técnico Fernando Diniz e não acompanhou o restante da partida no banco, gerando mais uma crise nos bastidores.
Apesar disso, o treinador assegurou que sua relação com Philippe segue sendo boa.
“Minha relação ao Coutinho é muito próxima, mais próxima do que vocês imaginam. Muito próxima, muito boa, relação ótima”, apontou Diniz.
Na atual temporada, o meia de 33 anos soma sete partidas pelo Cruzmaltino, com três gols marcados e uma assistências concedida.
Fonte: ESPN
O problema aí é que sempre estão jogando a responsabilidade na armação em cima dele. Fica fácil de marcá-lo, porque está sozinho na função, já que o Nuno é um atacante e não um meia. Na minha opinião já daria para jogar o Coutinho e o Rojas juntos, dois especialistas para o meio campo e deixar só dois atacantes. O velho 4-4-2. Duvido que ele não comece a render dessa forma.
Impasse? Não tem impasse, MANDA ESSE JUMENTO EMBORA e ponto final. Um jogador que ganha R$ 1.700.000,00 mensais e apresenta no jogo o que ele apresenta, não tem condições.
Esse dinheiro dá pra pagar dois jogadores muito melhor que esse perna de pau.