Vasco: vitória com nove gols de diferença há muito tempo não acontecia

A última vez queo Vasco venceu por nove gols de diferença foi em 1984, contra o Tuna Luso.

O placar de 9 a 0 do jogo entre Vasco e América deixou o torcedor cruzmaltino empolgado. E não é para menos. Afinal, são poucas as vezes que um time consegue uma vantagem dessas em um jogo oficial. No caso do Gigante da Colina, a última vez que a equipe venceu por nove gols de diferença foi em 1984, contra o Tuna Luso.

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em São Januário no dia 19 de fevereiro. Artuzinho marcou quatro gols nesse encontro. Marcelo balançou as redes três vezes, com Geovane e Aírton completando o marcador.

Em jogos não oficiais, faz menos tempo que o clube conseguiu um placar tão elástico. No dia 13 de fevereiro de 1988, o Vasco venceu um combinado de Petrópolis por 11 a 0. Porém, o jogo foi apenas um amistoso de preparação.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.