Vasco vira alvo de piadas após goleada para o Botafogo

O Vasco da Gama foi alvo de brincadeiras na internet pela goleada para o Botafogo e iminente permanência na Série B.

Nenê também foi alvo de zoação dos rivais
Nenê também foi alvo de zoação dos rivais (Foto: Reprodução/Twitter)

A situação realmente não está nada fácil para o Vasco e seus torcedores. Ontem, o clube foi goleado pelo Botafogo e praticamente deu adeus às chances de voltar para a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Com a derrota, a equipe de Fernando Diniz foi ultrapassada pelo Náutico e estacionou nos 47 pontos, ocupando a 9ª posição da Série B. Agora, há menos de 1% de probabilidade de o time subir.

Diante da “tragédia” envolvendo o Vasco, não faltaram piadas e provocações feitas por torcedores rivais nas redes sociais.

Logo depois do duelo em questão, o meia Nenê, de 40 anos, afirmou que vai defender a camisa do clube até uma nova promoção à Série A. O fato, claro, gerou ironias nas redes sociais em torno da possível idade do jogador quando isto acontecer.

Teve também homenagem ao “pentacampeonato” da equipe – que vai jogar a 2ª divisão pela 5ª vez em menos de duas décadas -, simulação de WhatsApp clonado com mensagem envolvendo o acesso do clube e muito mais.

Veja algumas piadas:

Fonte: UOL Esporte

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile