Vasco viaja a Curitiba sem Benítez e Castan; Bastos e Henrique podem ser poupados

Fellipe Bastos e Henrique podem ser poupados do confronto entre o Vasco da Gama e o Coritiba, além de Benítez e Castan, que não viajaram.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeio/Vasco)

O Vasco da Gama embarcou com destino a Curitiba, onde irá enfrentar o Coritiba, às 16h deste domingo (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Visando evitar riscos de lesão e no intuito de diminuir o desgaste físico, a comissão técnica do Clube decidiu que o zagueiro Leandro Castan e o meio-campista Martin Benítez não viajassem para participar do próximo confronto.

Segundo informações publicadas pelo Globo Esporte, a tendência é que Thiago Kosloski, substituto de Ramon Menezes nos próximos jogos, escale um time misto, poupando alguns jogadores, entre eles, Fellipe Bastos e Henrique.

Além de Castan e Benítez, o Gigante da Colina terá a ausência de outros jogadores que estão lesionados. Andrey, Vinícius, Carlinhos e Neto Borges são alguns deles.

Com 17 pontos na competição, o Vasco da Gama busca a vitória para permanecer no G4. Na próxima semana, o Gigante entrará em campo pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Estádio de São Januário.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile