Vasco vende parte dos direitos econômicos de Palacios ao Colo-Colo

O Vasco da Gama informou que vendeu parte dos direitos econômicos de Carlos Palacios ao Colo-Colo, após meia atingir metas.

Palacios durante treino no Vasco
Palacios durante treino no Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco informou, nesta quarta-feira, que vendeu parte dos direitos econômicos do meia Carlos Palacios ao Colo-Colo. O clube chileno exerceu obrigação de compra após o jogador atingir metas desportivas estabelecidas no contrato de empréstimo.

O clube carioca havia comprado 80% dos direitos de Palacios em 2022 por cerca de R$ 8 milhões, mas não informou qual porcentagem foi adquirida pelo Colo-Colo. O ge apurou que a equipe do Chile vai ficar com 20% do passe do jogador.

Palacios chegou ao Vasco em abril do ano passado, jogou 24 partidas, fez um gol e deu uma assistência, mas não se firmou e foi emprestado ao clube chileno em janeiro de 2023. No Colo-Colo, o meia recuperou o bom futebol e tem 10 gols e duas assistências em 22 jogos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Colo-Colo
1 comentário
  • Responder

    777 compra depois. futebol do Vasco. 777 vende 777 compra. Mas….. é os associados e torcedores da agremiação não tem direito de saber os termos contratuais ?? Somente tem a obrigação de ser sócio, comprar ingresso e torcer ?? Essa 777 é uma caixa de pandora. Fiquemos atentos.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile