Vasco precisa vencer o Aurora pelo menos por 2 a 0

O Vasco tem que ganhar pelo menos por 2 a 0, dia 26, em São Januário, para continuar na Copa Sul-Americana.

O Vasco tem que ganhar pelo menos por 2 a 0, dia 26, em São Januário, para continuar na Copa Sul-Americana, depois de perder (3 a 1) o jogo de ontem à noite, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba, para o Aurora, da Bolívia. O Vasco utilizou só dois titulares – Fernando Prass e Fagner -, que fez o lançamento para Bernardo marcar o gol aos 40 minutos do primeiro tempo. O estádio estava lotado com os 35 mil ingressos vendidos e vários torcedores tentaram arrombar os portões,  mas foram contidos.

Desta vez, o time da virada foi o Aurora, que marcou três gols no segundo tempo. Villalba, atacante paraguaio, empatou aos 4 minutos, após a falha de Nilton, improvisado como zagueiro, na rebatida. Andaveris fez Aurora 2 a 1 aos 12 minutos, depois que Nilton cabeceou para trás no lançamento de Segóvia. O terceiro gol também foi de Reynoso, aos 28, após falha de Nilton, que não voltou bem, após sete meses afastado por causa de duas cirurgias.

O Aurora terminou com 10 porque Villalba, autor do primeiro gol, foi bem expulso pelo árbitro Georges Buckley, da Federação Peruana, por simular pênalti aos 22 minutos do segundo tempo. O técnico Cristóvão Borges fez a estreia em jogos internacionais e elogiou os jogadores: “Todos se empenharam muito. O Vasco tem todas as condições de ganhar em São Januário pela diferença que precisa”. O meio-campo Alan estreou ontem como papai com o nascimento do filho Alan Júnior.

No Rio, o ex-zagueiro Jorge Luis, assistente-técnico, orientou um treino tático na sequência dos preparativos para o jogo de domingo em Porto Alegre com o Internacional. O meio-campo Felipe até gol marcou e vai reaparecer no lugar de Juninho, que ficará duas semanas só em recuperação. Quem está de volta é o atacante Alecsandro, que formará o ataque com Eder Luis. O zagueiro Vítor Ramos sente a coxa e não jogará.

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Minas vence o Vasco e conquista o Torneio de Abertura do NBB

O Minas venceu o Vasco da Gama por 76×52 e conquistou o título do Torneio de Abertura do NBB, no ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Olho no rival! Escalação do Juventude contra o Vasco

Confira a equipe do Juventude que o técnico Jair Ventura mandará a campo para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Acordo para Nenê assumir cargo no Vasco ainda está de pé? Entenda

O meia Nenê pode trocar o Vasco da Gama pelo Juventude para assumir função fora dos gramados após se aposentar.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile