Vasco precisa vencer o Aurora pelo menos por 2 a 0

O Vasco tem que ganhar pelo menos por 2 a 0, dia 26, em São Januário, para continuar na Copa Sul-Americana.

O Vasco tem que ganhar pelo menos por 2 a 0, dia 26, em São Januário, para continuar na Copa Sul-Americana, depois de perder (3 a 1) o jogo de ontem à noite, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba, para o Aurora, da Bolívia. O Vasco utilizou só dois titulares – Fernando Prass e Fagner -, que fez o lançamento para Bernardo marcar o gol aos 40 minutos do primeiro tempo. O estádio estava lotado com os 35 mil ingressos vendidos e vários torcedores tentaram arrombar os portões,  mas foram contidos.

Desta vez, o time da virada foi o Aurora, que marcou três gols no segundo tempo. Villalba, atacante paraguaio, empatou aos 4 minutos, após a falha de Nilton, improvisado como zagueiro, na rebatida. Andaveris fez Aurora 2 a 1 aos 12 minutos, depois que Nilton cabeceou para trás no lançamento de Segóvia. O terceiro gol também foi de Reynoso, aos 28, após falha de Nilton, que não voltou bem, após sete meses afastado por causa de duas cirurgias.

O Aurora terminou com 10 porque Villalba, autor do primeiro gol, foi bem expulso pelo árbitro Georges Buckley, da Federação Peruana, por simular pênalti aos 22 minutos do segundo tempo. O técnico Cristóvão Borges fez a estreia em jogos internacionais e elogiou os jogadores: “Todos se empenharam muito. O Vasco tem todas as condições de ganhar em São Januário pela diferença que precisa”. O meio-campo Alan estreou ontem como papai com o nascimento do filho Alan Júnior.

No Rio, o ex-zagueiro Jorge Luis, assistente-técnico, orientou um treino tático na sequência dos preparativos para o jogo de domingo em Porto Alegre com o Internacional. O meio-campo Felipe até gol marcou e vai reaparecer no lugar de Juninho, que ficará duas semanas só em recuperação. Quem está de volta é o atacante Alecsandro, que formará o ataque com Eder Luis. O zagueiro Vítor Ramos sente a coxa e não jogará.

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Vasco vence o Fortaleza e está no G-8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.