Vasco vence o Vila Nova e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Vila Nova pelo placar de 2x0 nesta quarta-feira, pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20.

Julião comemora gol pelo Vasco
Julião comemora gol pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Sub-20 do Vasco venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (16), pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, e está nas oitavas de final da competição. Os gols foram de Julião e um contra.

Na próxima fase, o adversário será o Fluminense. Datas e horários das partidas serão confirmadas posteriormente.

O jogo

No primeiro tempo, a Base Forte buscava espaços na defesa do adversário, que jogava fechado, e trabalhava para abrir o placar em São Januário. Apesar das tentativas, o marcador seguiu zerado.

De volta ao segundo tempo e com determinação para vencer em casa, o Vasco foi rápido para cumprir com seu objetivo. Logo no primeiro minuto da etapa final, o capitão Julião cobrou falta com maestria e marcou um golaço para deixar o Gigante da Colina a frente. 1 a 0.

Dois minutos depois, Rayan cruzou na área e Hugo, do Vila Nova, desviou contra o próprio gol, ampliando para o Vasco. 2 a 0.

Após a partida, o capitão Julião falou sobre a vitória e o gol de falta.

– A gente sempre treina esse tipo de jogada no pré-jogo e eu estou tendo bastante oportunidade de fazer gol. Eu tive a felicidade de a bola ir para o fundo das redes e poder fazer mais um gol de falta – disse em entrevista à VascoTV.

Escalação: Lecce, Paulinho, Victão, Roger e Julião (Leandrinho); Marlon Santos, Lucas Eduardo (Matheus Ferreira) e JP (Ray) (Lyncon); Paixão (Leozinho), Juan e Rayan (Roginho) – Técnico: William Batista

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile