Vasco vence o Gonçalense de goleada na Copa Rio Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama goleou o Gonçalense por 7x1, neste sábado, pela 5ª rodada da Copa Rio, no Estádio Nivaldo Pereira.

Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama
Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama venceu o Gonçalense por 7 a 1 pela quinta rodada da Copa Rio Sub-17 na manhã deste sábado (15), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Wanyson, Lukas, duas vezes, Rafinha, Kauan Kelvin, Luchi e Fábio Junio marcaram os gols dos Meninos da Colina, que voltam a campo para encarar o Nova Iguaçu pela sexta rodada na próxima semana.

O jogo

Com mais posse de bola, o Vasco criou as melhores oportunidades. Aos 20 minutos, Wanyson recebeu na cara do gol, tirou do goleiro e abriu o placar. O Gonçalense conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, em um gol contra. Na segunda etapa o Vasco aproveitou as oportunidades e conseguiu marcar os gols. Lukas marcou dois belos gols para colocar o Vasco na frente, aos 5 e aos 12 minutos. Aos 20, Rafinha recebeu no meio, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer o quarto gol do Vasco.

Aos 29, Kauan Kelvin recebeu na área, deu um chapéu no zagueiro e chutou cruzado para fazer um belo gol, o quinto dos Meninos da Colina. Aos 35, Luchi que acabara de entrar pegou a bola pela direita, trouxe para o meio e finalizou para marcar o sexto gol. O último gol foi marcado por Fábio Júnio, aos 42 minutos, quando ele mesmo ajeitou para Matheus Souza entrar na área, passar pelo goleiro e finalizar. O zagueiro conseguiu tirar e o camisa 18 estava lá para conferir.

Escalação do Vasco: Gabriel Roberto, Wanyson, Igor, Luiz Gustavo e Avellar (Alex); Ramon, Kevyn Taylon, Rafinha (Matheus Souza) e Gustavinho (Fábio Junio); Kauan Kelvin (Luchi) e Lukas (Matheus Santana) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile