Vasco vence o Fluminense por 3 x 1 pela Taça Guanabara Sub-15

O Vasco da Gama ainda encerrou o 100% de aproveitamento do Fluminense na Taça Guanabara Sub-15 com esse resultado.

Rayan celebra terceiro gol do Vasco sobre o Fluminense
Rayan celebra terceiro gol do Vasco sobre o Fluminense (Foto: Vitor Brügger)

Na manhã deste sábado (16), a garotada do Vasco da Gama venceu o Fluminense por 3×1, em Xerém, em jogo válido pela Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram marcados por Kauan Kelvin, Igor Toledo e Rayan.

A equipe vascaína saiu na frente aos 21 do primeiro tempo, mas levou o empate aos 31. No entanto, seis minutos depois, aos 37, o Gigante voltou a ficar à frente no placar e fechou a conta aos 10 do segundo tempo.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Yuri Felipe (Louback), Wanyson, Anderson e Thiago; Igor Toledo, Kevyn Taylon é Matheus Ferreira; Kauan Kelvin, Rayan e Paulo Roberto (Lucas Oliveira) – Técnico: Douglas Coelho

Com a vitória, o Cruzmaltino deu um passo a caminho da reabilitação no Estadual, visto que está na parte de baixo. O resultado levou o Vasco a nove pontos, ficando em oitavo, enquanto o Tricolor das Laranjeiras é o líder com 27 pontos. Até então, o adversário havia vencido todos os nove jogos na competição.

O próximo desafio da garotada vascaína será na tarde do próximo sábado (23), às 15h, contra o Macaé, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O adversário da vez aparece ainda numa situação pior que o Gigante na tabela, em penúltimo.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile