Vasco vence o Fluminense por 2 x 0 no jogo de ida da final da Copa Rio Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Fluminense por 2x neste sábado e abriu vantagem no confronto final da Copa Rio Sub-17.

Sub-17 do Vasco vence o Fluminense
Sub-17 do Vasco vence o Fluminense (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 venceu o Fluminense por 2 a 0, na manhã deste sábado (2/7), nas Laranjeiras e abriu vantagem no confronto final da Copa Rio. Os gols vascaínos foram marcados por Rayan, um em cada tempo. O jogo de volta será no próximo domingo (10/7), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Os Meninos da Colina podem perder por até um gol de diferença que ficam com o título.

O jogo

A primeira chance foi logo no primeiro minuto. GB recebeu de Jerônimo, cortou pro meio e bateu colocado, mas a bola explodiu na defesa. Aos 3, Kauan Kelvin tentou duas vezes após bate-rebate, mas mandou por cima. Aos 8, Jerônimo pegou sobra da defesa e bateu forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 16, Rayan recebeu de Kauan Kelvin, dominou girando e encheu o pé: VASCO 1 a 0.

Aos 24, André tentou de cabeça após cobrança de escanteio, mas não deu direção. O adversário chegou duas vezes em cobranças de escanteio, mas o goleiro Phillipe Gabriel fez boas defesas para evitar o empate. Aos 36, GB recebeu em profundidade e ia saindo na cara do gol, mas a arbitragem marcou falta do camisa 9 no marcador adversário. Aos 46, GB deixou André na boa. O camisa 11 bateu colocado e parou no goleiro.

O Vasco começou o segundo tempo com vantagem e aos 5, Rayan arrancou pela direita e tocou em GB, que tentou ajeitar para Jerônimo, mas o passe acabou sendo fraco. Aos 7, André recebeu na área, disputou com o zagueiro e quase conseguiu a finalização. Aos 12, Pablo fez boa jogada pela esquerda e cruzou buscando Kauan Kelvin, que não alcançou.

Aos 21, Rayan tabelou com JP e tocou na saída do goleiro para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 24, Rayan cobrou falta com força no canto do goleiro e o obrigou a fazer grande defesa. Cinco minutos depois, Rayan cruzou da direita e André desviou de cabeça, quase ampliando o placar. Aos 47, GB recebeu em velocidade, tentou limpar o zagueiro, mas acabou sendo travado.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Gustavinho (Wanyson), Lyncon, Luiz Felipe e Leandrinho (Pablo); Matheus (Igor), Jerônimo e Rayan; André (Avellar), Kauan Kelvin (JP) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    Vendo escalações do Vasco e de outros times a impressão que si tem ,que os times estão cheios de jogadores estrangeiros é uma “inglesada ” ou “espanholada ” que assusta , a pergunta é o que levam os pais e os cartórios a registrar estes nomes esquisitos ? influencia de filmes americanos ? e de novelas ?.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile