Vasco vence o Flamengo por 3 x 0 no 1º jogo das quartas do Brasileiro Sub-15

Futuros craques do Vasco da Gama atropelaram o Flamengo na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-15.

Vitória do Vasco sobre o Flamengo pelo Brasileiro Sub-15
Vitória do Vasco sobre o Flamengo pelo Brasileiro Sub-15 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 neste sábado (30/10), no Estádio Nivaldo Pereira, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Wanyson e Igor Toledo (2). O jogo de volta entre as duas equipes será na próxima quinta-feira (4/11), às 9h, no Estádio da Gávea. 

A primeira chegada do Vasco foi aos 5 minutos. Rayan lançou Kevyn Taylon, que invadiu a área e bateu forte, mandando perto do gol. Aos 7, Kauan Kelvin tentou o chute da entrada da área, mas mandou por cima. Aos 10, o gol veio. Kevyn Taylon cobrou escanteio fechado e Wanyson completou pro fundo da rede: VASCO 1 a 0. 

Após o gol, a partida ficou amarrada no meio-campo, com muitas faltas. Aos 34, Wanyson invadiu a área e encheu o pé. A bola explodiu na defesa e saiu em escanteio.

A segunda etapa começou bem demais para o Vasco. Rayan recebeu na entrada da área, abriu para a canhota e bateu forte. O goleiro espalmou e Igor Toledo precisou de dois chutes para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 5, Rayan deixou Paulo Roberto na boa e o camisa bateu em cima do goleiro, que mandou para escanteio. A pressão era grande e aos 6 veio o terceiro. Paulo Roberto achou Rayan na área e o camisa 10 bateu cruzado. Igor Toledo chegou de carrinho e botou pra dentro: VASCO 3 a 0.

Aos 13, o adversário chegou com muito perigo, mas o goleiro Phillipe Gabriel fez uma grande defesa e manteve o Vasco sem ser vazado. Um minuto depois, Rayan recebeu de Matheus, invadiu a área e bateu prensado, conseguindo o escanteio. Aos 21, Rayan tentou o lançamento para Lucas Oliveira. O zagueiro falhou e o vascaíno sairia na cara do gol, mas o auxiliar errou e assinalou impedimento.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Yuri Felipe (Luís Felipe), Wanyson, Anderson e Thiago; Igor Toledo (Guilherme Pires), Kevyn Taylon e Matheus Ferreira (Avellar); Kauan Kelvin (Louback), Rayan e Paulo Roberto (Lucas Oliveira) – Técnico: Douglas Coelho.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.