Vasco vence o Flamengo por 3 x 0 no 1º jogo das quartas do Brasileiro Sub-15
Futuros craques do Vasco da Gama atropelaram o Flamengo na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-15.
O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 neste sábado (30/10), no Estádio Nivaldo Pereira, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Wanyson e Igor Toledo (2). O jogo de volta entre as duas equipes será na próxima quinta-feira (4/11), às 9h, no Estádio da Gávea.
A primeira chegada do Vasco foi aos 5 minutos. Rayan lançou Kevyn Taylon, que invadiu a área e bateu forte, mandando perto do gol. Aos 7, Kauan Kelvin tentou o chute da entrada da área, mas mandou por cima. Aos 10, o gol veio. Kevyn Taylon cobrou escanteio fechado e Wanyson completou pro fundo da rede: VASCO 1 a 0.
Após o gol, a partida ficou amarrada no meio-campo, com muitas faltas. Aos 34, Wanyson invadiu a área e encheu o pé. A bola explodiu na defesa e saiu em escanteio.
A segunda etapa começou bem demais para o Vasco. Rayan recebeu na entrada da área, abriu para a canhota e bateu forte. O goleiro espalmou e Igor Toledo precisou de dois chutes para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 5, Rayan deixou Paulo Roberto na boa e o camisa bateu em cima do goleiro, que mandou para escanteio. A pressão era grande e aos 6 veio o terceiro. Paulo Roberto achou Rayan na área e o camisa 10 bateu cruzado. Igor Toledo chegou de carrinho e botou pra dentro: VASCO 3 a 0.
Aos 13, o adversário chegou com muito perigo, mas o goleiro Phillipe Gabriel fez uma grande defesa e manteve o Vasco sem ser vazado. Um minuto depois, Rayan recebeu de Matheus, invadiu a área e bateu prensado, conseguindo o escanteio. Aos 21, Rayan tentou o lançamento para Lucas Oliveira. O zagueiro falhou e o vascaíno sairia na cara do gol, mas o auxiliar errou e assinalou impedimento.
Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Yuri Felipe (Luís Felipe), Wanyson, Anderson e Thiago; Igor Toledo (Guilherme Pires), Kevyn Taylon e Matheus Ferreira (Avellar); Kauan Kelvin (Louback), Rayan e Paulo Roberto (Lucas Oliveira) – Técnico: Douglas Coelho.
Fonte: Site Oficial do Vasco