Vasco vence o Flamengo por 2 x 1 pelo Campeonato Carioca Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 2x1, na manhã deste sábado, na Gávea, pela 5ª rodada do Carioca.

Sub-17 do Vasco vence o Flamengo
Sub-17 do Vasco vence o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 venceu o Flamengo por 2 a 1, na manhã deste sábado (27), na Gávea, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por Estrella e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta, diante do Bahia, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, encaram o Boavista, às 11h, pelo Carioca. Os dois jogos serão no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco começou com tudo e logo aos 5 minutos GB deixou Estrella na cara do gol. O camisa 10 tirou do goleiro e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 21, Kauan Kelvin recebeu na direita e tentou o cruzamento, mas foi bloqueado. Aos 26, Estrella foi derrubado na entrada da área. Falta que GB cobrou em cima da barreira. Na sobra, Estrella foi lançado na área, mas a defesa afastou em escanteio.

Aos 28, o adversário chegou com perigo, mas Lecce fez grande defesa. Aos 32, GB botou na área, o goleiro afastou e Kauan Kelvin ainda tentou, mas mandou pra fora. Aos 39, Matheus arrancou pela esquerda e cruzou buscando GB. A defesa afastou e André tentou de voleio, ganhando o escanteio.

A primeira boa chance do Vasco na segunda etapa foi aos 4. JP lançou André na esquerda e o camisa 11 tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos 8, Rayan recebeu na direita e arrancou, puxou pra direita e tentou o cruzamento na área, mas a defesa afastou em escanteio. Dez minutos depois, Rayan lançou Estrella, que demorou um pouco para bater.

Aos 19, Lecce fez mais uma grande defesa e evitou o empate adversário. Aos 23, o adversário empatou em cobrança de falta: 1 a 1. A resposta vascaína foi rápida. JP tentou lançar Rayan, mas o zagueiro se antecipou. Aos 26, Paulinho cruzou na cabeça de Rayan, que desviou bonito e acertou a trave. Aos 43, após bate-rebate na área, Lyncon tentou de carrinho, mas mandou pra fora. Aos 46, Gabriel Pfeifer tentou o chute de fora, mas mandou por cima. Aos 48, Paulinho recebeu na direita, cruzou pra dentro e após a sobra, Rayan encheu o pé parar marcar o gol da vitória: VASCO 2 a 1.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Luiz Felipe (Lyncon), Luiz Gustavo e Leandrinho; Matheus (Igor), JP e Estrella (Gabriel Pfeifer); Kauan Kelvin (Gustavinho), André (Renan) e GB (Rayan) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile