Vasco vence o Flamengo por 3 x 1 e larga em vantagem na final do Brasileiro Sub-17

Com gols de Andrey Santos, Erick Marcus e Ykaro Toledo, o Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3x1 na final do Brasileiro Sub-17.

Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17
Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17 (Foto: Matheus Lima)

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3×1, na tarde desta quinta-feira (12), em São Januário, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da categoria.

Os gols foram marcados por Andrey Santos, Erick Marcus e Ykaro Toledo. Erick Marcus vem apresentando excelente desempenho na competição, inclusive é artilheiro e peça chave da equipe para a conquista ao título.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Paulinho (Hygor), Roger, Lyncon e Kauã Lucas (Leandrinho); Barros (Pereira), Lucas Eduardo e Andrey; Erick Marcus (Ray), Ykaro (Rayan) e GB (Pereira) – Técnico: Igor Guerra

Os Meninos da Colina voltam a campo na noite da próxima segunda-feira (16), às 20h, no jogo de volta contra o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, localizado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

O técnico Igor Guerra deve manter a escalação. Nesta quinta-feira (12), o Gigante da Colina deu show de intensidade e movimentação, garantindo uma das vitórias mais importantes na temporada, em busca do título inédito.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile