Vasco vence o Caxias do Sul e assume a 8ª posição no NBB

O Vasco da Gama segue em recuperação no NBB e venceu o Caxias do Sul por 80x71, no Ginásio de São Januário.

Marquinhos é destaque do Vasco no NBB
Marquinhos é destaque do Vasco no NBB (Foto: Mauricio Almeida/Vasco)

O Vasco segue em recuperação no NBB, após início ruim de temporada. O Cruz-Maltino venceu o Caxias do Sul em São Januário, com grande atuação do veterano Marquinhos.

O Caxias do Sul começou melhor e à frente do placar, mas durou pouco a vantagem. Após o primeiro tempo técnico, o Vasco melhorou e virou a partida, principalmente pelas bolas de três do ala Marquinhos.

Depois que assumiu a liderança, o Cruz-Maltino se manteve à frente até o final. Apesar de períodos equilibrados, o time carioca conseguiu sobressair e vencer o jogo.

Em nova vitória, o Vasco sobe para a oitava colocação e recebe o União Corinthians (RS), no sábado (9). Já o Caxias do Sul segue continua no Rio de Janeiro e encara o Botafogo, também no sábado (9).

Fonte: Lance!

Mais sobre:Caxias do SulNBB
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile