Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pela Copa Rio Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Botafogo pelo placar de 3x0 neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela Copa Rio.

Vasco vence o Botafogo pela Copa Rio Sub-17
Vasco vence o Botafogo pela Copa Rio Sub-17 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 venceu mais uma pela Copa Rio. Neste sábado (9/4), os Meninos da Colina venceram por 3 a 0, gols de GB e Rayan (2), no Estádio Nivaldo Pereira, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será na sexta-feira (15/4), às 13h, diante do Resende, no Estádio do Trabalhador.

O jogo

A primeira boa oportunidade do Vasco veio aos 3 minutos. Em boa trama pela direita, GB recebeu na área e acabou pegando muito embaixo da bola. Um minuto depois, Estrella fez linda jogada, chapelou o zagueiro e tocou para Renan, que acabou mandando pra fora. Um minuto depois, GB recebeu na área e levou um chute do marcador. A arbitragem alegou impedimento, inexistente.

Aos 19, Gustavinho arriscou de fora da área. O goleiro espalmou e Renan tentou no rebote, obrigando o arqueiro a fazer grande defesa. A primeira boa oportunidade do Botafogo foi aos 25, em chute de fora da área que Victor Hugo fez ótima defesa. O Vasco respondeu logo em seguida, em contra-ataque com Renan e Leandrinho, que acabou travado.

A primeira chance da segunda etapa veio aos 4 minutos. Estrella arriscou um chutaço de fora da área e mandou muito perto do gol. O gol veio aos 7. Estrella fez grande jogada pela direita e cruzou para Rayan, que bateu de primeira, o goleiro deu rebote e GB conferiu: VASCO 1 a 0. A pressão vascaína continuou e o segundo gol veio aos 19. GB achou Rayan na entrada da área, o camisa 7 limpou o zagueiro e tocou de bico, na saída do goleiro: VASCO 2 a 0.

E não parou por aí. Aos 23, Rayan recebeu na direita, cortou pro meio e soltou a bomba, no cantinho, para ampliar: VASCO 3 a 0. Dali em diante, o Vasco administrou o resultado e saiu com mais uma vitória na competição.

Escalação do Vasco: Victor Hugo, Gustavinho (Gabriel Sá), Luiz Felipe, Lyncon e Leandrinho; JP (Caetano), Guilherme Esteves (Pablo) e Estrella (Guga Maia); Rayan (André), Renan (Kauan Kelvin) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Tchê Tchê destaca importância de São Januário e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco e cita presente de Dinamite

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.