Vasco vence o Botafogo pela Copa Rio Sub-15; Sub-17 empata

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Botafogo por 2x0, pela Copa Rio. Já o Sub-17 terminou o jogo sem gols.

Vasco x Fluminense pelo Sub-15
Vasco x Fluminense pelo Sub-15(Foto: Matheus Lima/Vasco)

A manhã de domingo (21) foi com rodada dupla de clássico para Vasco e Botafogo, que se enfrentaram no CEFAT, em jogos válidos pela Copa Rio Sub-15 e pela Copa Rio Sub-17. A Base Forte venceu por 2 a 0 no Sub-15, enquanto o jogo do Sub-17 terminou sem gols.

No primeiro jogo, disputado às 9h, Davi e Pedro Augusto marcaram. Davi abriu o placar convertendo uma cobrança de pênalti, logo aos 10 minutos. Depois, o Vasco seguiu pressionando até o final, marcando o segundo gol aos 44 minutos do segundo tempo, com Pedro Augusto.

Pedro Augusto é o maior artilheiro da competição e da categoria Sub-15 do Vasco, tendo 10 gols marcados em 10 jogos. Davi chegou a quatro gols e também figura entre os artilheiros.

Já no jogo das 11h, o Vasco buscou e pressionou até o fim, teve boas chances de gols, mas acabou saindo com o empate e placar zerado. A categoria Sub-17 segue invicta na Copa Rio e líder com 26 pontos. O aproveitamento geral é de 86,7%.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile