Vasco vence o Botafogo e segue invicto na Copa Rio Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Botafogo pelo placar de 3x1, no Estádio Nivaldo Pereira, e segue invicto na Copa Rio.

Equipe Sub-15 do Vasco da Gama
Equipe Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O Sub-15 encerrou o sábado da #BaseForte com mais uma vitória sobre o Botafogo, também por 3 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols vascaínos foram marcados por Juninho, Ewandro e Léo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será na sexta-feira (15/4), às 15h, diante do Resende, no Estádio do Trabalhador.

O jogo

O Vasco começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Alex chegou ao fundo pelo lado esquerdo e cruzou para Juninho manda de primeira, no cantinho, e abrir o placar: VASCO 1 a 0. O gol não acalmou o jogo. O adversário cresceu e conseguiu equilibrar a partida até a parada técnica.

As orientações do técnico Douglas Coelho surtiram efeito e os Meninos da Colina melhoraram. Aos 33, Ewandro cobrou falta no primeiro pau e Lipão desviou, acertando a trave.

A segunda etapa começou com o Vasco melhor. Logo aos 3 minutos, Enzo recebeu de Lipão e bateu forte, parando na defesa do goleiro. Um minuto depois, Ewandro recebeu bela bola de Enzo em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 20, Alex ganhou do marcador na força e soltou a bomba de canhota, que triscou a trave.

Aos 29, o zagueiro adversário tocou na bola com a mão dentro da área. Pênalti que Léo cobrou com categoria para ampliar: VASCO 3 a 0. Aos 37, Juninho cobrou falta com muita categoria e o goleiro adversário tirou na ponta dos dedos. Já no fim, o rival descontou, pênalti: 3 a 1.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo, João Vitor, Bruno e Alex (Thallis); Ramon Rique (Matheus Santana), Enzo (Gustavo) , Ewandro e Juninho; Breno (Gustavo) e Lipão (Luchi) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile