Vasco vai contestar ação movida por Bernardo

Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico do Vasco, confirmou que o clube está em dia com os pagamentos do meia Bernardo.

Após entendimentos realizados no decorrer desta quinta-feira, Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico do Vasco, confirmou que o clube está em dia com os pagamentos do meia Bernardo. Os dirigentes planejam comprovar na Justiça nesta sexta-feira os depósitos realizados. O prazo para a apresentação dos documentos se encerra na próxima segunda-feira.

O dirigente contesta os atrasos alegados pelo atleta em processo movido na 17ª  Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Ele espera o aval na Justiça para a comprovação de que salários, luvas e FGTS estão quitados.

“Vamos fazer o que estava planejado desde o início. Entregaremos os comprovantes na Justiça antes mesmo do prazo. Aprontamos tudo para fazer isso amanhã [sexta-feira] e também vamos contestar a ação movida pelo atleta. A partir de agora, aguardamos os desdobramentos”, afirmou Rouxinol, ao UOL Esporte.

Bernardo segue afastado do elenco cruzmaltino e a expectativa é a de que o jogador opte por retirar o processo que move contra o clube assim que os depósitos forem comprovados. Junto com a situação de Bernardo, o Vasco depositou os salários do mês de janeiro, deixando momentaneamente em dia a questão financeira. Os desdobramentos do caso Bernardo devem ocorrer após a segunda-feira.

uol

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile