Vasco utilizará últimos jogos da temporada como preparação para 2022

Os próximos jogos do Vasco da Gama serão de preparação para a próxima temporada, no intuito de retornar à Série A.

Fábio Cortez em entrevista após derrota para o Avaí pela Série B 2021
Fábio Cortez em entrevista após derrota para o Avaí pela Série B 2021 (Foto: Reprodução/Vasco TV)

No dia seguinte ao anúncio de sua saída, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva de despedida do Vasco. A diretoria optou por sua demissão junto com a do diretor-executivo Alexandre Pássaro.

Diniz falou sobre sua trajetória no Vasco. O comandante revelou que o rumo da campanha cruzmaltina poderia ser outro após um resultado.

“A gente teve um momento que foi quase que um divisor de águas, que foi o jogo do Náutico. A gente poderia ter carimbado o nosso acesso praticamente e não soube aproveitar”, disse.

O treinador destacou a empolgação da torcida em certo momento, com as boas atuações do Vasco.

“Aqui no Vasco, a gente terminou de maneira muito ruim, mas o torcedor voltou ao campo muito entusiasmado tanto com o resultado do jogo quanto com a maneira que o time jogava. Essa é uma luta que eu travo, e eu vou estar sempre procurando melhorar para entregar o melhor para jogadores, instituição, staff e de maneira especial aos torcedores”, declarou.

A diretoria do Vasco vai utilizar o restante da temporada para iniciar o planejamento para 2022. O foco no momento é contratar profissionais para o departamento de futebol e uma nova comissão técnica.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários
  • Responder

    Cara de pau esse Diniz. Qual o jogo que o Vasco jogou bem e entusiasmou a torcida. Até os que ganhou foi no sufoco e na sorte. Nos últimos 4 logo a perdeu todos, levou 11 gols e fez 1. Vá se catar Diniz é leve junto Zeca e Morato com quem você insistiu de maneira burra e teimosa, e ainda insistindo com Rômulo um ex jogador que joga com o freio de mão puxado. Sempre escalou mal e substitui pior ainda. Já vai tarde.

    • Irmão diniz nao tem culpa ele chegou já tendo q fazer o impossível pra conseguir o acesso qualquer um que viesse treinar o Vasco não dava conta de vencer todos os jogos
      E ele era o melhor técnico no momento pra assumir o Vasco então fica quetinho que vc não tem nem moral pra ficar falando isso.

    • Concordo com vc !! Vergonha essa campanha do Vasco ! Humilhante !!

Comente

Veja também
Léo Jardim é eleito o melhor jogador do Vasco em 2024

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim disputou 59 das 61 partidas do Gigante da Colina na temporada que se encerrou.

Vegetti chegou ao Vasco ganhando menos que Pedro Raul; veja comparação salarial

Centroavante e capitão do Vasco da Gama, o argentino Vegetti foi mais uma vez o grande destaque da equipe na temporada.

Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile