Vasco usou faixa e máscaras com símbolo do Novembro Azul em jogo contra o Ceará

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Ceará com máscaras e faixa pela prevenção contra o câncer de próstata.

Faixa pela prevenção contra o câncer de próstata
Faixa pela prevenção contra o câncer de próstata (Foto: Reprodução)

O time do Vasco entrou em campo nesta segunda-feira, para enfrentar o Ceará, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, vestindo máscaras com o símbolo da Campanha “Novembro Azul”.

A participação do Vasco na ação é fruto de uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Urologia do Rio de Janeiro (SBU-RJ). Além do clube da Colina, Botafogo, Flamengo e Fluminense também aderiram à campanha.

– Hoje fecharemos com a participação do Vasco. Além destas ações, participamos de programas de rádio, de TV, lives, enfim, usamos todas as mídias possíveis para levar a mensagem da prevenção para as pessoas. A parceria com os clubes foi muito importante, principalmente em suas redes sociais que têm um número muito grande de seguidores. Gostaria de agradecer as instituições, que entenderam a sua importância social e compraram a ideia logo que apresentamos a proposta – agradece o presidente da SBU-RJ, Rodrigo Frota.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile