Vasco usará camisa do CT na partida contra o Madureira

No Twitter, o Vasco da Gama anunciou que usará a camisa do CT contra o Madureira, ela que foi desenhada por um vascaíno.

Novidade!

Por meio de todas as suas redes sociais, o Vasco da Gama informou que os jogadores utilizarão a camisa do Nosso CT na partida desta quinta-feira (02) contra o Madureira.

O modelo foi produzido pelo vascaíno Gilmar de Abreu Vieira Junior e foi escolhido pela massa vascaína em concurso para escolher a camisa do CT.

A camisa, inclusive, está como recomepensa na campanha de arrecadação para a construção do CT. Para consegui-la, o torcedor terá que fazer uma doação de R$% 500,98, ela que é modelo limitado.

 

Em seguida, o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, publicou uma foto postada pelo zagueiro Leandro Castan, onde aparece vestindo a camisa que será utilizada pelo elenco logo mais à noite. Nela, o capitão vascaíno ainda colocou a legenda: " É hoje! Juntos pelo NOSSO CT!", reforçando a campanha para alavancar as doações.

Com a novidade em relação ao uniforme, o Vasco entra em campo contra o Madureira na noite desta quinta-feira (02), às 20h, em São Januário, em partida válida pela 5ª e última rodada da Taça Rio. Para avançar à semifinal e seguir na disputa pelo título Carioca, o Gigante precisará e torcer por um tropeço do Volta Redonda contra o Resende.

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Notícias Exclusivas, Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »