Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul
Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Em mais uma ação para ajudar o Rio Grande do Sul, que passa por um momento difícil devido às enchentes que atingem a maior parte do estado gaúcho, o Vasco da Gama leiloará camisas em parceria com a Play For a Cause. Ao todo, serão 23 camisas à disposição de lances entre os dias 12 a 16 de maio. O intuito é levantar recursos financeiros para o apoio às vítimas.
O Gigante da Colina preparou uma camisa especial para a partida diante do Vitória, válida pela sexta rodada do Brasileirão, com um patch em apoio ao Rio Grande do Sul estampando o uniforme de seus atletas. Além disso, as camisas terão uma homenagem ao Dia das Mães, com a aplicação do nome da figura materna dos jogadores.
Os lances iniciais são de R$950 e o valor angariado será destinado para o Instituto Ascendendo Mentes e Seleção do Bem 8, ambos à frente do apoio às vítimas de RS. As instituições foram indicadas pelos atletas Keiller e Jair, que são gaúchos e tiveram suas cidades natais atingidas pelas águas.
Serviço
- Ação: Vaso faz parceria com a Play For a Cause em prol do Rio Grande do Sul
- Data: Leilão Vasco da Gama – de 12/05 a 16/05;
- Valores: Leilão Vasco da Gama – lances iniciais de 950;
- Site: www.play.foracause.com.br
Outras ações
Desde que entendeu a proporção da tragédia que assola o Rio Grande do Sul, o Vasco da Gama se colocou a disposição para contribuir. Além de divulgar informações em parceria com os três clubes gaúchos da Série A – Grêmio, Internacional e Juventude – o Vasco também está recebendo doações em São Januário e nas lojas Gigante da Colina, que serão transportadas ao RS em parceria com a Ação da Cidadania.
O Gigante da Colina entende que a união e a solidariedade são muito importantes nesse momento e serão capazes de reerguer cada cidade do Rio Grande do Sul, com a ajuda de todos.
Fonte: Site Oficial do Vasco
A torcida está escabriada ,desconfiada , depois de tanto apoio enchendo São Januário acreditando no time , acreditando em vitórias e , ter que sair cabisbaixa com derrotas até com placar dilatado , ela está como o jabuti da fábula , que não foi visitar a comadre onça em sua toca , preferiu em ficar em casa e rezar para a saúde dela .