Vasco TV transmitirá estreia cruzmaltina no Carioca Sub-20 contra o Madureira

O Vasco da Gama estreia na competição contra o Madureira, neste sábado (26), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Sócios da 777 Partners com a garotada do Sub-20
Sócios da 777 Partners com a garotada do Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Carioca Sub-20 neste sábado (26), diante do Madureira, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

A partida, que começa às 10h, terá transmissão ao vivo pela Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Gigante da Colina. O responsável pela narração será Leandro Machado, que fez o anúncio via Twitter.

– Fala, vascaínos! Amanhã estou de volta à Vasco TV. A base forte estreia no Carioca Sub-20 e eu estarei narrando a partida contra o Madureira, a partir das 10h, direto do Nivaldão. Aguardo vocês! Ao Vasco tudoooooo – escreveu o jornalista.

Vale ressaltar que trata-se da segunda competição oficial disputada pelo Vasco em 2022. A primeira foi a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, quando o Cruzmaltino foi eliminado justamente pelo Tricolor paulista, nas quartas de final.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco divulga detalhes da situação de Cuiabano e Spinelli

O lateral Cuiabano e atacante Spinelli desfalcam o Vasco da Gama no jogo contra o Coritiba, por conta de problemas físicos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.