Vasco TV mostra como foi o velório de Roberto Dinamite em São Januário

Ídolos do Vasco da Gama, nomes ilustres do futebol brasileiro e torcedores puderam se despedir do eterno camisa 10 na última segunda (09).

Velório de Roberto Dinamite em São Januário
Velório de Roberto Dinamite em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Na última segunda-feira (09), São Januário teve um dos dias mais tristes de seus 95 anos de existência. Foi realizado, no gramado do estádio, o velório de Roberto Dinamite, maior nome da história do Vasco da Gama.

Recebendo a presença ilustre de ídolos cruzmaltinos e personalidades esportivas diversas, como Zico e Cafu, torcedores do Gigante da Colina puderam se despedir do eterno camisa 10, falecido no domingo (08) em decorrência de um câncer no intestino.

Veja como foi

Velório de Roberto Dinamite em São Januário

Comente

Veja também
Salgado explica rejeição a proposta do Vasco por pagamento de dívida

Jorge Salgado explicou rejeição de deságio em recuperação judicial do Vasco e se diz aberto para dialogar com a diretoria.

Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.

Vasco encerra escrita de quase 8 anos fora de casa contra times paulistas

A última vitória do Vasco contra times paulistas fora de casa no Brasileiro foi contra o Santos, em novembro de 2017.

Neto elogia o Vasco e exalta Diniz após vitória contra o São Paulo

O apresentador Neto destacou a atuação do Vasco da Gama diante do São Paulo e cita trabalho de Fernando Diniz.

Vasco empata com o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o América-MG, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vegetti entra no top-3 artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol contra o São Paulo, Vegetti chega a 52 tentos pelo Vasco da Gama e entra no top-3 de artilheiros no século XXI.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco contra o São Paulo

Em análise sobre a vitória do Vasco da Gama diante do São Paulo, Gilmar Ferreira cita Diniz e importância da Data Fifa para o Clube.

Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque

De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.