Vasco TV hoje tem entrevista com Dedé

Hoje tem Vasco TV com uma entrevista com nosso zagueiro Dedé, agora da seleção.

A edição dessa semana da VascoTV é com um jogador de Seleção Brasileira!! Depois de muitos pedidos, enfim, conseguimos uma entrevista com nosso zagueiro Dedé. O melhor zagueiro do Brasil falou do início da sua carreira, de todas as dificuldades que passou até conseguir a sua titularidade e dos seus próximos objetivos com a camisa vascaína.

O torcedor vascaíno que está curioso para saber o destino do jogador, fique ligado na VascoTV, porque Dedé falou com exclusividade sobre o seu futuro.

A nossa equipe ainda conferiu a eleição no Vasco, que após 13 horas de muita movimentação no ginásio de São Januário, a chapa “O sentimento tem que continuar”, que tem Roberto Dinamite como candidato à reeleição no Vasco, venceu as eleições vascaínas.

O programa vai ao no canal Esporte Interativo às 18h15 e logo após estará disponível no nosso canal (www.youtube.com/vasco)

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Cristofer fala sobre gol na final da Copa do Brasil Sub-17 e projeta futuro

Autor de um dos gols na final da Copa do Brasil Sub-17, Cristofer comemora feito e projeta futuro no Vasco da Gama.

Vasco venderá pacotes de viagens para duelo contra o Lanús

Por intermédio da Absolut Sport, o Vasco da Gama venderá pacotes de viagens para o duelo contra o Lanús, na Argentina.

Bonificações e redução de multa: detalhes do contrato de Diniz com o Vasco

De volta ao comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá contrato com bonificações baixas e redução da multa rescisória a cada semestre.

Vasco tem a pior campanha como visitante no Brasileiro; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clube carioca ainda não venceu como visitante; veja números.

Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Vitória

Felipe deve realizar mudanças na escalação do Vasco para o jogo contra a Vitória, onde fará sua despedida do comando do Clube.

Relembre como foi a passagem de Diniz pelo Vasco

O treinador Fernando Diniz volta a assumir o comando do Vasco da Gama após passagem com baixo desempenho em 2021.

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam a trabalhar juntos após atrito

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam trabalhar juntos quatro anos após bronca pública, quando estavam no São Paulo.

Confira os 3 desafios que Fernando Diniz terá no retorno ao Vasco

O técnico Fernando Diniz retorna ao Vasco da Gama com a missão de melhorar o desempenho da equipe em campo.

Salário de Coutinho equivale à folha inteira do elenco do Puerto Cabello

Na última quarta-feira (7), Vasco da Gama foi goleado pelo modesto Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.