Vasco faz treino recreativo para enfrentar o Aurora

Os jogadores do Vasco disputaram o tradicional recreativo de véspera do jogo contra o Aurora.

O Vasco vai disputar com o Aurora, na próxima quarta-feira, uma vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O único resultado que leva a vaga para decisão por pênaltis é um novo 3 a 1, placar do jogo de ida. Mas para se precaver caso o panorama se repita, o técnico Cristóvão Borges colocou os jogadores para treinar cobranças. Ele pediu para que as câmeras de televisão que filmavam o treino parassem de registrar para não dar armas ao adversário. Allan e Juninho foram os destaques.

A primeira parte do treino foi marcada pela descontração. Os jogadores disputaram o tradicional recreativo de véspera do jogo que foi marcado por muitas risadas e alguns lances de efeito que arrancaram aplausos dos poucos torcedores presentes e dos próprios jogadores.

A grande ausência foi Eduardo Costa. O volante será submetido a um exame de ressonância magnética para avaliar a gravidade de sua lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele se queixou de dores durante a partida contra o Bahia, no último domingo. Assim como na última segunda-feira, Victor Ramos deu continuidade ao processo de recuperação física no campo.

Para conseguir a classificação, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença caso não sofra nenhum. Um novo 3 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Se sofrer dois ou mais gols precisa vencer por três de diferença. Empate ou derrota dá a vaga ao Aurora. A partida acontece na próxima quarta, às 19h10m (de Brasília), em São Januário. Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), também em São Januário. O São Paulo é o próximo adversário. O clube é o líder do campeonato com 57 pontos.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile