Vasco treina no estádio Ronaldão nesta quarta-feira

O Vasco da Gama realizará uma atividade no gramado do estádio Ronaldão, palco da partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil.

Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG
Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG (Foto: (Foto: Renan Muniz/Caldense)

Nesta terça-feira (16), o elenco do Vasco da Gama realizou uma atividade pela manhã, no CT do Almirante, seguindo a preparação para a partida decisiva contra a Caldense.

Após a atividade, a equipe começou a viagem de ônibus para a cidade de Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais, onde na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, enfrenta os donos da casa.

O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o Vasco realizará um treino no estádio Ronaldão, palco da partida, nesta quarta-feira (17), às 19h.

Novidades para a partida

Entre os jogadores que viajaram para Poços de Caldas estão os laterais Léo Matos, recuperado da Covid-19, e Zeca, que deve fazer a sua estreia, além do zagueiro Leandro Castan, que voltou a treinar no início da semana, e o atacante Germán Caso, que estava lesionado.

Os quatro devem ser opções para o técnico Marcelo Cabo na partida. Para avançar à segunda fase, um empate será o suficiente, mas o Vasco vai em busca da vitória. Ainda sobre a viagem, a delegação vascaína chegará na cidade ainda nesta noite.

1 comentário
  • Responder

    Temos que tira essa Zica sem Vitória. Temos que ganhar de 3 x0. Porque se não vamos para na série B do estadual

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile