Vasco treina pênaltis para partida contra o Aurora

O Vasco treinou pênaltis visando a partida contra o Aurora, na noite desta quarta-feira, em São Januário.

Entre as atividades da manhã desta terça-feira, em São Januário , o Vasco treinou pênaltis visando a partida contra o Aurora (BOL), na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Juninho Pernambucano, Diego Souza, Allan e Jumar tiveram ótimo aproveitamento, errando apenas uma cobrança em cinco tentativas. Além das penalidades, os atletas realizaram uma rápida atividade física, de aquecimento, além de um animado rachão.

Além do ótimo rendimento nas cobranças de pênaltis, Juninho participou normalmente da atividade com bola e mostrou estar recuperado da lesão na panturrilha. O Reizinho não deve entrar em campo pela competição continental.

O Vasco precisa vencer por um placar superior a dois gols para conquistar a vaga para a próxima fase da competição. Se vencer por 2 a 0, garante a vaga por ter feito um gol fora de casa. A repetição do resultado da primeira partida (3 a 1) leva a decisão da vaga para os pênaltis

Cristovão Borges, deve confirmar a escalação de um time misto, poupando alguns titulares visando a partida contra o São Paulo, no próximo final de semana, pelo Brasileirão. O meia Diego Souza, autor do gol da vitória contra o Bahia, e o lateral Fagner estão suspensos e não pegam o tricolor paulista. Em função da suspensão, ambos devem ser utilizados nesta quarta-feira.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile