Vasco intensifica treinos para não ser surpreendido em bolas paradas
O Vasco da Gama intensificou os treinamentos para não ser surpreendido em bolas paradas, como aconteceu em jogos recentes.
O Vasco da Gama busca corrigir erros cometidos nas últimas partidas para tentar vencer o Fluminense nesta terça-feira (30), pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
No duelo contra o Madureira no último sábado (27), o Cruzmaltino sofreu dois gols de bola parada, o que reforçou o cuidado que a equipe de Marcelo Cabo precisa ter para não ser surpreendido.
Em entrevista à Vasco TV, o zagueiro Miranda afirmou que o time treinou visando aumentar as interceptações de bolas paradas dos seus adversários, focado no jogo contra o Fluminense.
– Treinei, treinei um pouco hoje, mas o treino foi basicamente focado em bola parada, que é o que a gente precisa melhorar logo de cara e para que a gente possa sair com vitória e não acontecer a mesma coisa que aconteceu contra o Madureira e estar ligado em todos os pontos.
O Vasco tem apenas uma vitória na temporada 2021. Na maioria dos jogos, o time pecou nas finalizações, o que também precisa ser corrigido imediatamente.
Vale ressaltar que Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada passada, esteve fora de grande parte dos jogos, mas hoje ele será titular.
Treino tanto e levou gol de cabeça em. Jogada de escanteio, ou seja bola parada. É brincadeira.