Vasco treina e evita filmagem na véspera da partida contra o Corinthia

O Vasco realizou recreativo e intensificou o treinamento de cobranças de pênaltis e faltas, e pediu para que as penalidades não fossem gravadas pelos cinegrafistas.

Nesta terça-feira, o Vasco finalizou a preparação para o confronto decisivo contra o Corinthians, na próxima quarta, às 22h, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Em São Januário, o técnico Cristóvão Borges comandou o tradicional recreativo da véspera das partidas e intensificou o treinamento de cobranças de pênaltis e faltas. O clube pediu para que as penalidades não fossem gravadas pelos cinegrafistas. Tudo para evitar dar armas ao adversário.

O primeiro duelo terminou empatado por 0 a 0. Nova igualdade sem gols leva a decisão da vaga para os tiros livres da marca do pênalti. Qualquer empate igual ou acima de 1 a 1 classifica o Cruzmaltino. A maioria dos jogadores teve bom aproveitamento na atividade.

Nilton, Renato Silva, Alecsandro e Carlos Alberto acertaram todas as cobranças. O goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti no último domingo, quando o Vasco venceu o Grêmio por 2 a 1, interceptou três batidas no treinamento. Juninho, Fellipe Bastos e Diego Souza também praticaram cobranças de falta.

Fila de sócios por ingressos

Enquanto os jogadores treinavam no gramado, os sócios do Vasco formavam fila na bilheteria. O objetivo dos que chegaram bem antes da abertura dos guichês era garantir um bilhete entre os mil colocados à venda pela diretoria. Os ingressos custam R$ 50, sem meia-entrada. Cada associado pode comprar apenas um bilhete para o setor de visitante no Pacaembu.

uol

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile