Vasco treina em Curitiba antes de encarar o Operário-PR

O Vasco da Gama passou por Curitiba antes de chegar ao destino, Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário-PR neste sábado.

Bruno Gomes e Zeca em treino no CT do Caju
Bruno Gomes e Zeca em treino no CT do Caju (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco da Gama treinou na manhã desta sexta-feira (20), encerrando a preparação para o jogo contra o Operário-PR. A atividade ocorreu no CT do Caju, casa do Athletico-PR, sendo que a delegação vascaína se encontra em Curitiba, no Paraná, desde a última noite.

A capital paranaense foi uma escala do Gigante antes de chegar em Ponta Grossa, cidade da partida. Lisca comandou uma movimentação em campo reduzido e fez os últimos ajustes na equipe, segundo informado pelo Clube. Para o confronto, o técnico vascaíno contará com retornos importantes.

O primeiro, que não chega a ser novidade, é o retorno de Vanderlei, que cumpriu suspensão contra o Londrina após a expulsão diante do Remo. O goleiro deve ser o titular da posição na vaga de Lucão. Outro que estará de volta é Morato, que se recuperou totalmente da Covid-19 e agora é uma opção. Ele não joga desde o dia 7 deste mês, no triunfo sobre o Vitória.

Vasco e Operário-PR se enfrentam na noite deste sábado (21), às 19h, no estádio Germano Krüger, pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno. Atualmente com 28 pontos, na 10ª colocação, o Gigante precisada vitória se quiser colar novamente no G4 novamente, distância que agora é de cinco pontos.

Mais sobre:Operário-PR
2 comentários
  • Responder

    Incrédulo, é assim que me sinto ao constatar o Vasco perder para o Londrina (lanterna) da série B em pleno São Januário. Quando o “Gigante” precisava de vitória. Sem mais palavras!!!

  • Responder

    TUDO DE CABELO PINTADO. RIDÍCULO. SEM COMPROMISSO ALGUM COM A INSTITUIÇÃO QUE MATA A FOME DELES.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile