Vasco treina e tem desfalques para jogo de sábado

Lamentações pela eliminação da Libertadores ficaram para trás e o Vasco já voltou ao trabalho hoje, mas desfalques já preocupam.

Lamentações pela eliminação da Libertadores ficaram para trás e o Vasco já voltou ao trabalho hoje. No centro de treinamento do Palmeiras, parte do time treinou para o jogo de sábado contra a Portuguesa, no Canindé, pela segunda rodada do Brasileiro.

Alguns jogadores, no entanto, já voltaram ao Rio. Felipe e Fabrício foram dispensados pois ainda têm um jogo de suspensão a cumprir por causa das expulsões na última rodada do Brasileiro do ano passado. Thiago Feltri retornou para tratar a lesão na coxa esquerda que o tirou do jogo contra o Corinthians no segundo tempo. Rômulo se apresentou à seleção brasileira, que enfrenta a Dinamarca no sábado.

Para compor o elenco, alguns atletas que estavam no Rio viajaram para São Paulo como Pipico, Douglas, Chaparro e Dieyson.

Já vendido para a Udinese, o volante Allan deve fazer uma das últimas partidas pelo Vasco no sábado. Domingo ele viajará para a Itália onde vai fazer exames médicos e retorna ao Brasil no meio da semana. Não há ainda a data da partida definitiva.

Allan foi vendido por cerca de R$ 7,5 milhões, mas apenas 20% deste valor caberá ao Vasco.

extra

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile