Vasco treina para enfrentar o América MG

Os jogadores do Vasco fizeram um treino tático na tarde desta sexta-feira, em São Januário.

Os jogadores do Vasco fizeram um treino tático na tarde desta sexta-feira, em São Januário, se preparando para enfrentar o América MG no próximo domingo. Depois de vencer o Ceará, conquistar a vice-liderança e arrancar um sorriso de Ricardo Gomes, a equipe está motivada em continuar vencendo rumo ao título.

Juninho Pernambucano treinou normalmente após descançar de um desconforto estomacal no último jogo, e joga normalmente. Com dores na panturilha esquerda, Jumar não joga, Alecsandro senitu a coxa esquerda e também fica de fora, além de Felipe que se recupera de cirurgia no joelho. Dedé na Seleção, é mais um problema a ser reolvido por Cristóvão Borges.

Márcio Careca continua na lateral-esquerda, Fágner que cumpriu suspensão volta à lateral-direita, e Élton substituirá Alecsandro como no segundo tempo do jogo contra o Ceará. Victor Ramos substituirá Dedé ao lado de Renato Silva na zaga.

O Vasco ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 38 pontos, dois a menos que o Corinthians, primeiro colocado. O jogo contra o América MG, lanterna da competição, será às 16 horas do domingo, com transmissão ao vivo na TV Globo.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile