Vasco traça estratégia para enfrentar o Corinthians

Sentir o jogo, defender e atacar com responsabilidade. Essa é a estratégia do Vasco para o duelo decisivo contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

Sentir o jogo, defender e atacar com responsabilidade. Essa é a estratégia do Vasco para o duelo decisivo contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo, qualquer igualdade com gols dá a vaga ao time de São Januário. Por isso, priorizar apenas a defesa não está na pauta cruzmaltina.

Eder Luis, atacante responsável por puxar os contra-ataques da equipe comandada por Cristóvão Borges, resumiu brevemente o que o Vasco pretende fazer em um estádio lotado de corintianos pressionando os visitantes durante os 90 minutos.

“Vamos sentir o jogo. O Vasco não vai apenas se defender. Sabemos do que precisamos para buscar a classificação. Temos condições de chegar lá e jogar. Se o Vasco ficar atrás vai complicar bastante”, afirmou o atacante.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou em São Januário e deu início aos trabalhos para a “decisão”. A expectativa é a de que Cristóvão Borges confirme após a atividade da próxima terça-feira o mesmo time da primeira partida. Com isso, o Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Romulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

O objetivo final é surpreender o Corinthians e trazer a classificação para o Rio de Janeiro. “Vamos fazer de tudo para buscar essa vaga. Estamos preparados e treinamos muito para fazer um grande jogo e surpreender o Corinthians”, encerrou Eder Luis.

uol

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile