Vasco trabalha para manter Benítez pelo menos até fevereiro

O Vasco da Gama quer estender o empréstimo do meio-campista Martín Benítez, que encerra em dezembro, até fevereiro de 2021.

Martín Benítez e Cupertino no treino do Vasco
Martín Benítez e Cupertino no treino do Vasco (Foto: Divulgação)

Por causa da pandemia, a temporada sofreu uma grande alteração em suas datas. Com o longo período sem partidas no começo disso tudo, o seguimento e começo de competições acabaram atrasando.

Alguns estaduais, inclusive, estão encerrando somente agora em agosto. O Campeonato Brasileiro acabou de começar, e as outras competições como a Sul-Americana e a Copa do Brasil, que o Vasco da Gama disputa, tiveram suas sequências adiadas.

Com isso, a temporada terminará apenas em fevereiro de 2021. O problema é que, em relação ao Vasco, alguns contratos de empréstimo se encerram em dezembro, que são os casos de Guilherme Parede e Martín Benítez.

Sobre o meio-campista, que está emprestado pelo Independiente, da Argentina, o seu empresário, Adrian Castelani, revelou, em participação em vídeo do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, que já está trabalhando com o Vasco para que o vínculo seja estendido pelo menos até fevereiro.

– O que posso dizer é que estou em contato frequente com André Mazzuco. Nós já estamos trabalhando no tema, e seguramente vamos fazer tudo o que for possível para o Vasco. Mazzuco está fazendo um grande trabalho que o Vasco siga em diante.

Em relação ao atacante, emprestado pelo Talleres, também da Argentina, tudo indica que o Vasco buscará, nos próximos meses, um acordo para que ele siga no Clube até que a temporada seja concluída. Não deve ser uma missão tão delicada, já que o futebol no País ainda não tem previsão para voltar.

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile