Vasco trabalha para ir à final do Carioca

O Vasco começa os trabalhos voltados ao jogo contra o Olaria, pensando na vaga da final.

Por Anderson Montalvão

Os trabalhos do Vasco começam hoje, terça-feira, em busca do resultado positivo na partida contra o Olaria, que vale vaga na grande decisão da Taça Rio, contra o vencedor de Flamengo e Fluminense.

O Vasco não teve facilidade no último encontro com Olaria, e ficou no 2 a 2, e em boa parte do jogo a equipe adversária esteve na frente com 2 gols. O poder de reação do Vasco foi bem visto, e o empate acontece.

O Olaria tem uma defese eficiênte, a menos vazada do campeonato, e  promete dar trabalho ao Vasco. Por outro lado a equipe de Ricardo Gomes volta a campo com Alecsandro e Ramon, jogadores que fizeram falta ao time no jogo passado.

Vasco e Olaria já se enfrentaram 128 vezes, o Vasco venceu 92, o Olaria 11, e 28 vezes ficaram no empate. Os vascaínos confiam nestes dados superiores para manter-se no campeonato, embora respeitem e sabem que vencer no sábado não será fácil.

O jogo será no Engenhão, às 18 h e 30 min, e desde já a equipe se dedica apenas ao compromisso que pode quebrar um tabu de 7 anos sem decidir um campeonato.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Sair da versão mobile