Vasco torce por férias de Neymar

Vascaínos acreditam que a única maneira de parar Neymar é torcer para que suas férias comecem já.

Com mais um tropeço em casa e a perda da liderança para o Corinthians, o Vasco não quer saber de lamentar as consequências da rodada desfavorável do último fim de semana e já pensa no próximo desafio do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. E apesar de encarar um adversário sem grandes pretensões na competição, a preocupação já é grande com um jogador: Neymar.

E o ‘medo’ em São Januário de encarar o atacante santista é tão grande que os vascaínos acreditam que a única maneira de parar a excelente fase do jovem é torcer para que suas férias comecem já nesta semana, fazendo com que o jogador nem sequer enfrente o cruzmaltino no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, pela trigésima terceira rodada da competição.

“O Neymar vem desequilibrando há muito tempo e nestes últimos jogos não tem sido diferente. No último sábado, foram quatro gols e mais uma atuação excelente. É uma preocupação muito grande para todos os adversários. Se ele puder entrar de férias antes do nosso jogo, a gente agradece. Vamos torcer”, brincou o técnico Cristóvão Borges

E não é apenas pela ausência de Neymar que o Vasco irá torcer na próxima rodada. Com uma vitória a menos que o Corinthians, o que acaba deixando o time na segunda colocação, os vascaínos também precisarão torcer por um tropeço do líder do campeonato.

Ainda assim, o treinador do time carioca não vê a perda momentânea da liderança com tanta preocupação. Segundo Cristóvão, em função do equilíbrio do campeonato, a alternância na ponta da tabela será muito frequente até o fim, e o Vasco voltará em breve ao primeiro lugar.

“A preocupação agora é manter o nível de atuação e voltar a vencer. A briga pela ponta vai existir até o fim, assim como a alternância do primeiro lugar. Temos a mesma pontuação deles (Corinthians), estamos tranquilos e sabemos que vamos roubar esse primeiro lugar novamente em breve”, garantiu o comandante cruzmaltino.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile