Vasco jogará com time misto contra o Aurora

Cristovão Borges deverá escalar uma equipe mista no jogo contra o Aurora pela Sul-americana.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai dar pausa na competição para tentar se classificar para as quartas de final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira, contra o Aurora-BOL, em São Januário. Para avançar, os cruzmaltinos precisam vencer por 2 a 0 para não depender da disputa por pênaltis. Caso aplique um 3 a 1, o confronto será decidido nas penalidades.

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá escalar uma equipe mista. Existe a possibilidade do zagueiro Renato Silva, do lateral direito Fágner, do volante Felippe Bastos e do meia Diego Souza comecem jogando entre os titulares. Renato Silva e Felippe Bastos não atuaram contra o Bahia, e Fágner e Diego Souza não vão enfrentar o São Paulo no próximo fim de semana.

Outra novidade pode ser a presença do meia Juninho Pernambucano. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e Cristovão Borges vai definir se o experiente atleta vai a campo. A decisão ocorre somente nesta terça-feira, quando os vascaínos voltam a campo para trabalhar visando este duelo.

Caso o Vasco passe pelo Aurora, os cariocas terão pela frente o Universitário-PER, que eliminou o Godoy Cruz-ARG nos pênaltis. Para Cristovão, nenhum desses desafios é simples: “Nossa equipe é experiente e temos que fazer a diferença em cima disso. Não será nada fácil, tem gente dizendo que o Vasco já passou, mas não é bem por aí. O Aurora mostrou qualidades, tenho certeza de que vão nos criar dificuldades, e nós temos 90 minutos para escapar delas”.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile