Vasco: Tiago tem moral com Rodrigo Caetano

O goleiro Tiago quem costuma fazer a ponte entre PC e o auxiliar Acácio

Ainda sem conseguir fechar com novos jogadores, caso dos atacantes Marcel e Jael, a diretoria do Vasco acertou a permanência do goleiro Tiago por mais dois anos. Apesar de arqueiro ter disputado um jogo oficial no ano diante da boa fase de Fernando Prass, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, defendeu o investimento.

– Sempre colocamos o Tiago em um patamar igual ao do Fernando Prass. Sempre pensamos em renovar com os dois, Afinal, é melhor ter dois bons goleiros – disse Caetano, segundo o jornal “O Globo”.

A única partida oficial do arqueiro no ano foi contra o Souza-PB, pela Copa do Brasil. Desde então só entrou em campo no amistoso contra o Santos, dia 17 de novembro, em Teresina, no Piai, quando o Vasco usou um time reserva e venceu por 1 a 0, gol de Rafael coelho.

Apesar de ser pouco utilizado, Tiago exerce um papel de liderança no grupo. É o goleiro quem costuma fazer a ponte entre PC e o auxiliar Acácio, que normalmente assiste aos jogos de um camarote.

globoeporte.com

Comente

Veja também
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.

Sair da versão mobile