Vasco teve 3 semanas de preparação para o Brasileiro

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, aproveitou o período para fazer ajustes táticos e alguns jogadores apresentaram evolução.

Maurício Barbieri comanda treino do Vasco
Maurício Barbieri comandando treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Começa em Minas Gerais a caminhada vascaína no Brasileirão após dois anos na Série B. O Atlético Mineiro será a primeira batalha para o time de Mauricio Barbieiri que está no cargo há quatro meses e com um grupo novo de atletas que chegaram para a disputa nacional.

O Vasco da Gama, terá apenas a Série A para disputar o que pode ajudar o time a tirar proveito técnico e físico dos adversários. Levantamento feito pela equipe da Super Radio Tupi, dos vinte times do campeonato, doze disputam três competições, 6 equipes estão em duas e apenas Vasco e Cuiabá estão exclusivamente no Brasileirão.

O técnico Mauricio Barbieiri teve três semanas para treinar a equipe com jogos treinos e aprimoramentos táticos e técnicos, além de jogadas ensaiadas. O treinador aprovou os resultados e revela que alguns jogadores como, Figueiredo, Marlon Gomes, Capasso e Luca Orellano, estarão apresentando um futebol bem mais competitivo.

Para o jogo deste sábado (15), com o Galo no Mineirão, às 21 horas, todos os ingressos destinados a torcida vascaína estão vendidos e para jogo do Maracanã na próxima semana, domingo (23), com o Palmeiras são aguardados mais de 70 mil torcedores nas arquibancadas.

O provável time: Léo jardim; Puma Rodrigues, Capasso (Robson), Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos, Jair e Alex Teixeira; Gabriel Pec e Pedro Raul.

O Atlético terá a volta de Paulinho no ataque, ex Vasco, e Hulk deverá atuar normalmente. Técnico Eduardo Coudet deverá colocar em campo: Everson; Saravia, Lemos, Emerson e Dodô; Battaglia, Igor Gomes, Patrick e Zaracho; Paulinho e Hulk. Apita Raphael Claus da FIFA.

Fonte: Super Rádio Tupi

1 comentário
  • Responder

    Quero ver se esse Barbieri vai dar desculpa que o time tá cansado

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile