Vasco teve aval da 777 Partners para aderir à Libra
Provável dona da SAF do Vasco da Gama, empresa norte-americana autorizou que o Gigante se filiasse à nova associação do futebol brasileiro.
A adesão do Vasco da Gama à Liga do Futebol Brasileiro (Libra), anunciada na última segunda-feira (09), teve o aval da 777 Partners.
Principal interessada na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Gigante da Colina, a empresa liderada pelo empresário Josh Wander autorizou que o Cruzmaltino se manifestasse a favor da nova associação.
A informação é do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos. Ele afirma ter conversado sobre o assunto com o vice-presidente geral do Clube, Carlos Roberto Osório, que, por sua vez, teria confirmado a consulta aos norte-americanos.
– A primeira pergunta que eu fiz ao Osório foi sobre a aceitação da 777. E ele me disse: ”Pode dizer. Fizemos, sim, a consulta aos nossos futuros parceiros – garantiu.
Vale lembrar que, após a aprovação por parte dos conselheiros e sócios da mudança no Estatuto permitindo que o Cruzmaltino se torne SAF, é preciso duas novas votações nas mesmas esferas para aprovar ou não a proposta da 777, que é de R$ 700 milhões por 70% do futebol do Clube.
Resolvam logo isso pois com esse time que está aí vamos ficar mais 1 ano na série B