Vasco bate recordes negativos na temporada após atuação contra o Resende
O Vasco da Gama teve uma atuação muio ruim contra o Resende e bateu alguns de seus recordes negativos nesta temporada.
O Vasco versão 2020 segue devendo um bom desempenho ao seu torcedor. Contra o Resende, nesse sábado, o time estreou na Taça Rio com um empate em 1 a 1 e mais uma atuação decepcionante. Tão ruim que a equipe, inclusive, bateu alguns de seus recordes negativos nesta temporada.
Mesmo tendo a posse de bola por 56,5% do tempo, a equipe do técnico Abel Braga conseguiu apenas três finalizações certas no jogo, o seu segundo pior rendimento no ano – acertou apenas uma contra o Boavista. Um volume baixo muito em razão dos erros de passe, 45 no total, segundo dados do Footstats. Essa foi a pior marca do Vasco no fundamento desde o empate em 0 a 0 com o Avaí, pela 24ª rodada Campeonato Brasileiro, quando deixou de completar 48.
Outro destaque negativo foi na marcação. Pouco combativo, sem pressionar a saída, o Cruz-Maltino deu muitos espaços, principalmente para o contra-ataque do Resende. A equipe conseguiu apenas sete desarmes em toda a partida, igualando o pior volume deste ano, alcançado nos duelos contra a Cabofriense e o Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana.
NÚMEROS DO VASCO CONTRA O RESENDE
– Dados do Footstats
1 gol
3 finalizações certas
11 finalizações erradas
402 passes certos
45 passes errados
7 cruzamentos certos
14 cruzamentos errados
16 lançamentos certos
15 lançamentos errados
7 desarmes certos
Blog Números da Bola