Vasco termina a 5ª rodada do Brasileiro na 14ª colocação

Vasco da Gama caiu três posições e encerrou a quinta rodada do Brasileiro na 14ª posição, perto da zona de rebaixamento.  

Maurício Barbieri durante o jogo contra o Coritiba
Maurício Barbieri durante jogo contra o Coritiba (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após o empate em 1×1 com o Coritiba, o Vasco da Gama caiu três posições e terminou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação. O Time da Cruz de Malta está a apenas dois pontos do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento, com quatro pontos.

Em cinco jogos na competição, o Gigante da Colina conquistou somente uma vitória, na estreia do torneio, contra o Atlético-MG. De lá para cá, a equipe do técnico Maurício Barbieri empatou com Palmeiras, Fluminense e Coritiba e perdeu para o Bahia.

O ataque vascaíno tem sido econômico até aqui, foram seis gols marcados, enquanto a defesa levou o mesmo número de tentos. Os artilheiros da equipe são os atacantes Pedro Raul e Gabriel Pec, que balançaram as redes duas vezes cada um. 

Veja a classificação

Classificação do Campeonato Brasileiro após o fim da 5ª rodada

Ainda buscando seu primeiro triunfo em casa, o Vasco irá enfrentar o Santos neste domingo (14), às 16h, em São Januário. O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileirão e deve contar com casa cheia. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos.   

1 comentário
  • Responder

    777 vocês estão torcendo pro rebaixamento do gigante sabe porque o estagiario não vai levar o gigante mais além tratede substituir agora.o estaguario pro um tecnico de verdade se esperar mais.um pouco vai ser tarde demais o estagiario teve e tem tempo bastante pra fazer o gigante apresentar alguma evolução mais até agora nada que qui vocês conselheiros do gigante estão esperando pra se manifestarem a respeito do estagiário..

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.