Vasco teria tentado Odair Hellmann antes de fechar com Jorginho

O Vasco da Gama teria tentado convencer Odair a assumir a equipe, mas treinador, que está sem clube, recusou.

Odair Hellmann comandando o Fluminense no Carioca 2020
Odair Hellmann comandando o Fluminense no Carioca 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

A partir desta terça-feira (06), o Vasco da Gama terá um novo treinador visando a reta final da Série B. Trata-se de Jorginho, que já passou pelo Clube em duas oportunidades (2015/2016 e 2018) e esteve recentemente no Atlético-GO.

O novo comandante tem como principal objetivo levar a equipe novamente à elite do futebol brasileiro. Vale ressaltar que ele ainda não foi oficialmente anunciado, mas estará no CT Moacyr Barbosa nesta terça para comandar seu primeiro treino.

É importante destacar também que, de acordo com o canal Atenção, Vascaínos, a primeira opção para o cargo era Odair Hellmann, mas o ex-treinador de Internacional e Fluminense recusou a investida do Gigante da Colina.

Atualmente com 58 anos, Jorginho tem 95 jogos comandando o Vasco até hoje, sendo 46 vitórias, 26 empates e 23 derrotas. O aproveitamento foi de pouco mais de 57%. Com ele, o Cruzmaltino foi campeão carioca em 2016.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile