Vasco teria regularizado dívida com o RCE

O Vasco da Gama teria quitado a dívida com o Regime Centralizado de Execuções, evitando seu retorno ao REEF.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Vasco da Gama teria regularizado sua dívida com o Regime Centralizado de Execução (RCE), evitando assim seu retorno ao Regime Especial de Execução Forçada (REEF).

Caso fosse incluso novamente ao REEF, o Cruzmaltino teria que pagar todas suas dívidas de uma só vez, o que seria impossível com base na realidade financeira do Clube. O dinheiro utilizado para o pagamento provavelmente é proveniente do empréstimo da 777 Partners.

Os R$ 70 milhões recebidos pelo Gigante da Colina serviram também para o pagamento de salários dos jogadores e funcionários do Clube. Há também a expectativa de novas contratações, visto a necessidade para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação sobre o pagamento do RCE foi dada pelo jornalista Flávio Dias, por meio do canal Atenção, Vascaínos!, mas vale ressaltar que até o momento o Cruzmaltino não confirmou a informação, assim como não oficializou o pagamento dos salários.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.