Vasco teria recusado acerto com Dedé
Vasco da Gama chegou a negociar o retorno do zagueiro Dedé, mas tratativas não avançaram por escolha da diretoria Cruzmaltina.
Em negociação para ser o novo reforço do Botafogo, o zagueiro Dedé, que teve passagem marcante pelo Vasco da Gama entre 2009 e 2013, teria tido sua contratação vetada pela diretoria do Cruzmaltino. Segundo informação do portal Bola Vip, o Gigante chegou a abrir conversas com o defensor, mas optou por não repatriar o “Mito”, como o jogador era chamado pela torcida.
Além do Botafogo, foi ventilada a possibilidade de Dedé atuar por outra equipe do Rio de Janeiro, o Volta Redonda. O jogador de 33 anos vem realizando treinos para manter a forma física no CT da equipe do Vale do Aço e, segundo o Globo Esporte, deverá receber uma proposta do time do Sul Fluminense para jogar o Campeonato Carioca de 2022.
No entanto, o próprio jogador emitiu um comunicado onde agradece ao Voltaço, mas nega qualquer chance de acerto com o Clube. O zagueiro revelou que tem propostas de clubes da Série A e que “seria incoerente” optar pelo Tricolor de Aço neste momento.
Sem atuar desde 2019, quando deixou o Cruzeiro, Dedé tem convido com problemas físicos que tem atrapalhado a sequência da sua carreira. No Vasco, o defensor viveu seu melhor momento na carreira, com grandes atuações, títulos da Série B e Copa do Brasil, além de convocações para Seleção Brasileira.
Acertada a decisão do presidente Salgado, Dedé pedindo muito dinheiro sem jogar a dois anos.
Por isso que o Vasco não sai da lama, ficam cogitando um jogador como Dedé, o cara tem 2 anos que joga com uma dívida milionária com o Cruzeiro, Dedé só que fazer fortuna já é ex jogador , e outra se estivesse bem estaria esnobando o Vasco .
Mesmo bichado e melhor do que estão aí
Será que esse canalha não vê o mal que está causando a milhões de vascainos. Fora FDP.
VOLTA DEDÉ!
O VASCO É O SEU LUGAR!
Quando essa diretoria vai levar o Vasco a sério
O avô do salgadinho já está contratado para a posição. Será que esse canalha não vê o mal que está causando a milhões de vascainos. Fora FDP.